Tuesday, March 31, 2009

CAFOFO DO SERTAO

Gostaram do nome? Bem, foram o Glauco e a Jessica que assim chamaram minha nova casa. Eu sei que estava todo mundo doido pra saber como era meu cafofo, e eu so dizia que estava feliz, mas nao tinha mostrado ainda.... Entao dei uma arrumada por cima e ja ja eu vou mostrar em primeira mao pra voces.

Mas antes eu tenho que falar como foi a mudanca. Como eu tinha que mobiliar a casa ainda, tinha que alugar uma camionete pra levar minha cama, bicicleta e minhas coisas tambem. Entao aluguei um carro e chamei o Hilton e o Glauco pra me ajudar. Na verdade, quem ia dirigir o carro era um dos dois, porque eu nunca me acostumei com esse transito louco do lado contrario. Mas na hora de alugar o carro, o Glauco nao tinha chegado e o Hilton nao tinha trazido a carteira de habilitacao. Entao so sobrou pra mim. Tive que dirigir o caminhaozinho ate na minha antiga casa pra pegar as coisas.... Eu estava tao nervoso que nao olhava nem pro lado. Eh muito louco dirigir do lado esquerdo da pista. A mao direita toda hora querendo passar a marcha, mas agora seria a esquerda. Na hora de dar o pisca pra dobrar, eu acionava o para-brisas.... Nossa, foi sufoco, hein. Mas deu certo ne! Na hora que o Glauco chegou, passei o comando pra ele!
Depois de tudo no lugar e uma bela faxina ( feita por mim!), hora de mostrar o cafofo:





Agora do lado de fora...percebam os detalhes...




Entao eh isso! Deu pra perceber que um cantinho so nosso eh sempre bom ne... To muito feliz com a mudanca simplesmente porque a encarei positivamente. E tem que ser assim. Agradeco mais uma vez o apoio da familia, Hilton, Glauco e Jessica( grandes amigos aqui na Australia), Vanessa e Lilian ( pela estada durante este mes de marco) e Elizabeth ( que deu uma agilizada no processo da casa)... enfim, a Deus, que sempre me mostra o melhor caminho. Ate a proxima!

2 comments:

ALELAF.....LUIZ CORREIA said...

sMEU QUERIDO FILHO...PARABÉNS PELO ''CAFOFO D SERTÃO''...GOSTEI MTO, JUNTAR O BELO COM O INOVADOR NÃO É ALGO FÁCIL, E ALGO CAI EM LINHA TÊNUE PERMANENTE, E VC SABE CONDUZIR ISSO D FORMA MAESTRAL!!!APROVEITO A OPORTUNIDAD P AGRADECER AO HILTON,GLAUCO E JESSICA TODO APOIO Q ELES DERAM A VC NESSE MUNDÃO AUSTRALIANO,COMO TAMBÉM À VANESSA E LILIAN PELA RECEPTIVIDAD N HOUSE,E EM ESPECIAL À SUA MÃEAUSTRALIANA ELIZABETH...COMO SERIA BOM TER O AMOR,A SOLIDARIEDAD E A FRATERNIDAD COMO BASE...TENHO CERTEZA D Q O MUNDO SERIA BEM MELHOR..MAIS HUMANO E MAIS JUSTO!!! UM SUPERABRAÇO P TODOS E UM BJU CARINHOSO P VC!!!

Xandao!!! - > Vontade é Tudo said...

OOOO Leandro
bem legal esse seu cantinho em!!!
Boa sorte nessa sua nova vida em outra casa....

Ate mais