Tuesday, April 14, 2009

Se virando na crise!

O tipico brasileiro tem uma habilidade de se adaptar aos fatos e dar a volta por cima diante de momentos dificeis, encontrando sempre um jeitinho para se reerguer. Eh o que chamamos de resiliencia. Ate aqui na Australia as pessoas admiram o brasileiro pelo seu sorriso constante, sua forma de encarar uma recessao e de solucionar os probleminhas que todo mundo tem com muito bom humor. Acho que tenho um pouco disso!

Hoje eu to aqui pra mostrar 2 videos que mostram o que a gente num faz pra viver nessa Australia. E digo ainda, ta sendo bem divertido essa vida de pobre aqui! Mas vai passar! rs

O primeiro video mostra o show acustico do Calor do Sertao num restaurante brasileiro perto da praia de Bondi, no momento em que eu cantava um classico do forro, Meu vaqueiro meu peao, da grande compositora Rita de Cassia. Valeu boi!


Agora pra fechar, um recadinho para uma prima que queria ter visto esta cena, mas como eu queria evitar o constrangimento, nao pus a principio, mas ela pediu e ai vai!




ENDERECO PARA CARIDADES: 205/389 BOURKE ST, DARLINGHURST, NSW 2010, SYDNEY-AUSTRALIA.



1 comment:

Xandao!!! - > Vontade é Tudo said...

Hhaahahahah que crise em!!!
Ora...gostei da panela em...boa...o puf parece bom em!!!
A crise ta ai mas pelo jeito vc ta bem ne!!! uaHuah

Se cuida ai