Thursday, December 11, 2008

PROGRAMA DO CALOR REVELA O FIM DO SUSPENSE!


Saindo de um mes turbulento, marcado por muito trabalho e dilema, estou aqui para dar continuidade ao CaLoRnAuSTrALiA. O dilema a que me refiro se trata da minha "volta" ao Brasil. Todo mundo me perguntando e nem eu mesmo sabia a data ao certo. Claro, nao eh facil tomar uma decisao como essa, pois requer planejamento e pe-no-chao. Isto porque nao voltarei em definitivo: tenho que terminar meu curso aqui, pegar a fluencia no ingles e atingir outros objetivos pessoais. Entao tenho que deixar tudo engatilhado para quando retornar, isto eh, deixar pago a minha parte do aluguel de casa para segurar a vaga, requerer periodo de ferias da escola, justificar a minha ausencia do trabalho, das agencias, enfim, me estruturar financeira e psicologicamente para uma longa viagem que traz na bagagem um choque de culturas bastante expressivo. Mas afinal, Leandro, quando voce volta?

Hoje eh o grande dia: o fim do suspense! Um suspense nao criado por mim, mas por toda a situacao. Eu mesmo fiquei sabendo hoje, e a voces darei a noticia em primeira mao. A data pode nao parecer a ideal, a principio. Mas em pleno periodo de verao, para encontrar vaga, me dei por satisfeito e ate comemorei a noticia.

Quer saber mesmo quanto volto ao Brasil? Assista a primeira edicao do Programa do Calor!




1 comment:

Xandao!!! - > Vontade é Tudo said...

Oh Lendro ...so vc mesmo pra fazer esses video....UAHUA Achei bem legal...to vendo meio atrasado mas gostei...heheheh
Ate mais